Pular para o conteúdo principal

Oportunidade na Atento: Especialista em Relacionamento com o Cliente I (Retenção - Telefonia) – Unidade Cabula

 Oportunidade na Atento: Especialista em Relacionamento com o Cliente I (Retenção - Telefonia) – Unidade Cabula




DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍😍


Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.


  • Treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet;
  • Atendimento Presencial na Unidade Cabula.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento


#LI-TD1

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
  • Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior;
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão;
  • Habilidade de negociação/argumentação;
  • Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.412,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas


Horário de Trabalho

  • Manha/Tarde
  • Tarde/Noite

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana


Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Teste Smart
  3. Etapa 3: Avaliação Unificada Atento
  4. Etapa 4: Triagem
  5. Etapa 5: Entrevista com o Requisitante
  6. Etapa 6: Contratação

Comissão de 0,5% por venda + Auxilio Home Office + Contratação MEI

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA E MONITORA INFANTIL TEMPORARIA - R$ 2.000,00 (Bruto mensal)

  *VAGA TEMPORARIA 30 DIAS CAIXA* Vaga temporária Atuará com rotinas de caixa de parques infantis, controle de vendas, e organização do local de trabalho e realizará abertura e fechamento do caixa/ depósitos. Qualificações: experiência como caixa. Formação: Ensino médio completo. Obs: A vaga será por tempo determinado (somente por contrato) local: Espaço infantil que estará localizado no shopping. *VAGA TEMPORÁRIA MONITORA INFANTIL* Vaga temporária Atuará com a monitoria das crianças dentro do evento, auxiliando na organização e limpeza, atendimento e caixa quando necessário. Qualificações: Diferencial ter experiência com crianças. Formação: Ensino médio completo. Obs: A vaga será por tempo determinado, apenas como contrato. Local: Espaço infantil que estará localizado dentro do shopping. Número de vagas:  6 Tipo de contrato e Jornada:  Temporário - Noturno Área Profissional:  Operacional em Cultura, Lazer, Entretenimento - Animação / Recreação Cultural Interessado...

Vaga para: Recepcionista

  Vaga para: Recepcionista Posições: Não especificado | Efetivo Sobre a vaga: O Laboclin está contratando recepcionistas para receber pacientes e clientes com cortesia e profissionalismo. Principais atribuições: – Recepção de pacientes; – Agendamento de consultas; – Atendimento telefônico; – Organização de prontuários. Requisitos Obrigatórios: – Ensino Médio completo; – Boa comunicação; – Experiência na função; – Disponibilidade de horário. Interessados devem se candidatar pelo site: https://br.indeed.com/l-salvador%2C-ba-vagas.html